Política

Pastor Anderson confirma pré-candidatura e apoio a Sérgio Lira em Maragogi

Líder religioso disputará o cargo de vereador pela primeira vez

Por Maurício Silva 09/09/2020 16h04 - Atualizado em 09/09/2020 16h04
Pastor Anderson confirma pré-candidatura e apoio a Sérgio Lira em Maragogi
Pastor Anderson confirma pré-candidatura e apoio a Sérgio Lira em Maragogi - Foto: Cortesia

O pastor Anderson Rodrigues de Araújo confirmou que é pré-candidato ao cargo de vereador no município de Maragogi. Ele vai concorrer a uma vaga na Câmara Municipal pelo Progressistas (PP) e está apoiando à pré-candidatura à reeleição do atual prefeito Fernando Sérgio Lira Neto.

Anderson Rodrigues de Araújo é líder da igreja Assembleia de Deus Ministério Yahweh Shammah e é um dos líderes religiosos mais respeitados do litoral Norte de Alagoas. O pastor vive na cidade de Maragogi há 16 anos e é uma pessoa muito conhecida na cidade turística.

O líder religioso confirmou que está entre os pré-candidatos da sigla partidária. “Sou pré-candidato para uma Câmara mais atuante e na Câmara tenho condições concretas e objetivas de continuar contribuindo com o presente e o futuro. Tenho defendido que a verdadeira mudança social começa dentro da cidade”, frisou.

Pastor Anderson é um dos grandes apoiadores da dupla majoritária Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos. “Gestão de excelência, representam a continuidade de um trabalho que tem dado muito certo e que tem oferecido um bem estar para a população”, finalizou.