Celebridades

Tirullipa é acusado de machismo após expor corpo de modelo

O humorista publicou uma foto e colocou o rosto dele no corpo de Ana Bezerra

Por R7 02/09/2020 09h09
Tirullipa é acusado de machismo após expor corpo de modelo
Humorista pediu desculpas para a modelo - Foto: Reprodução

Tirullipa foi acusado de machismo por internautas depois de expor o corpo de Ana Bezerra em uma piada feita nas redes sociais.

O humorista publicou uma foto e colocou o rosto dele no corpo da modelo. Depois, postou uma imagem de um outro ângulo mostrando que o corpo dela estava diferente da primeira pose e escreveu: "A importância do VAR".

Instantes depois da publicação, Tirullipa foi alvo de críticas, inclusive de Ana Bezerra. Ela gravou um vídeo para dizer que ficou surpresa negativamente com a atitude do humorista e lamentou ter tido o corpo "objetificado".

"Em meio a essa pandemia, a todas essas pessoas que estão morrendo, um momento delicado, me surpreende nós mulheres ainda termos que ver e ouvir comentários machistas. Ser julgadas pelo nosso corpo e, muitas vezes, passar por situações de assédio sexual na rua, na internet… Isso é inaceitável", desabafou.

Ana também pediu para que as pessoas parem de fazer piadas e comentários desse tipo.

"É um humor machista que na verdade não é humor. Eu acho que isso tem que acabar de uma vez por todas. Machismo mata."

Diante da repercussão, Tirullipa apagou o post e se desculpou publicamente com Ana. O comediante alegou que a postagem foi feita pela equipe que trabalha com ele e disse que assim que viu o conteúdo, pediu para apagar.

"Ana Bezzerra minha amiga, Tirullipa passando aqui pra me retratar. Como a gente conversou por telefone, eu passei o dia todo gravando e não vi as minhas últimas postagens. Tem pessoas que trabalham na minha produção que fazem essas postagens por mim", afirmou.

"Mara mandou pra mim, minha amiga do Rio Grande do Norte, e eu imediatamente retirei porque de fato não concordei com isso. Como a gente conversou no telefone eu estou do seu lado, estou com você, abraço essa causa junto com você e te peço perdão até porque eu tenho que ser responsável pelas minhas postagens do meu Instagram", completou.