Maragogi

Família e amigos procuram por idoso em Maragogi

Familiares fazem buscas desde o dia 28 de agosto

Por Maurício Silva 01/09/2020 14h02
Família e amigos procuram por idoso em Maragogi
Idoso desapareceu no dia 28 de agosto em Maragogi - Foto: Cortesia

Um idoso que sofre de mal de Alzeimer desapareceu no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Sebastião Manoel da Silva, de 67 anos de idade, foi visto pela última vez às 7h da manhã do dia 28 de agosto nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) Eurico Vanderlei, na região central de cidade. Familiares e amigos estão à procura do aposentado.

Sebastião Manoel da Silva atualmente estava morando na rua da Candinha com a filha após começar a sofrer de mal de Alzeimer, mas ele residia no assentamento São Pedro, na zona rural de Maragogi, onde era aposentado e trabalha no campo.

A filha Nedja Maria da Silva, 37 anos, contou que a família está desesperada em busca do idoso. “Praticamente não estamos dormindo esses dias. São cinco dias numa moto procurando meu pai na zona rural, nas praias e em cidades vizinhas, mas até agora não temos notícias”, disse.

Nedja Maria da Silva informou que essa foi a primeira vez que seu pai sumiu. Sebastião Manoel da Silva tem dois filhos e é aposentado. Na última vez que ele foi visto estava trajando camisa amarela, bermuda azul escuro, boné preto e usava uma máscara branca. Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do número de telefone: (82) 9 91863207.