Comunidade

Familiares buscam por jovem desaparecido de Matriz de Camaragibe

Anderson Alves dos Santos desapareceu no dia 15 de agosto

Por Maurício Silva 31/08/2020 15h03
Familiares buscam por jovem desaparecido de Matriz de Camaragibe
Anderson Alves dos Santos desapareceu no dia 15 de agosto - Foto: Cortesia

Um mistério toma conta do município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, nos últimos dias: um jovem desapareceu misteriosamente da cidade. Anderson Alves dos Santos, de 24 anos de idade, desapareceu por volta das 10h30 no dia 15 de agosto quando estava no conjunto Bom Jesus “conjunto Cícero Cavalcante”.

De acordo com familiares, Anderson Alves dos Santos é um jovem calado, de poucos amigos, trabalhador, casado e pai de um filho. Misteriosamente ele despareceu da cidade no dia 15 de agosto e desde então ninguém tem mais notícias do paradeiro do trabalhador rural.

O irmão, Allesson Alves dos Santos, 25 anos, disse que a família está desesperada em busca de Anderson Alves. “Quase todos os dias eu estou em Maceió no IML. No hospital da cidade nem se fala. Acho que o cara que mais deu entrada na delegacia aqui fui eu. Mas até agora não temos notícias do meu irmão”, contou.

Mas Allesson Alves disse que tem um mistério. “Daí uma pessoa veio me falar, que um carro preto abordou meu irmão e esse jovem que estava com ele, e o colocou dentro desse carro e até hoje, ninguém sabe de nada. Nenhuma pista, nada, daí que está o mistério”, revelou. Ele disse que esse episódio no carro teria ocorrido por volta das 23h do dia do desaparecimento.

Os parentes também afirmaram que o jovem que está desparecido nunca teve problemas de saúde como depressão e também com drogas e álcool. Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do número de telefone: (82) 9 9106-2415.