Celebridades

Wesley Safadão afirma que testou positivo para Covid-19

Músico adiou eventos que estavam previstos para o fim de semana e diz estar bem

Por G1 28/08/2020 21h09
Wesley Safadão afirma que testou positivo para Covid-19
Wesley Safadão - Foto: Reprodução

O cantor Wesley Safadão afirmou nesta sexta-feira (28) que testou positivo para a Covid-19. Ele utilizou as redes sociais para afirmar que contraiu a doença e está bem. "Graças a Deus estou me sentindo super bem. Não vinha sentindo nada, estou assintomático", afirmou.

Safadão diz que foi "pego de surpresa" pelo resultado do teste por não sentia sintomas da Covid, como febre, dor de cabeça, dificuldade em respirar ou perda do paladar.

"Essa notícia me pegou, pegou todo mundo de surpresa, amanhã eu ia pro Faustão e fiz o teste. Fiz o teste seguindo todos os protocolos, o teste saiu agora há pouco e eu testei positivo pra Covid-19. Não vinha sentindo nada, estou assintomático", disse.

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (28) pela equipe do cantor, foi informado que Wesley Safadão fará uma contraprova do exame em Fortaleza.

O cantor iria participar de programas e faria um show transmitidos em redes sociais no fim de semana. Por conta do resultado do teste, os eventos foram adiados. "Vamos adiar a nossa live. Agora é só me cuidar, me proteger e proteger as pessoas que estão comigo."