Postes de energia danificados causam perigo em Maragogi
População cobra uma solução da Equatorial Energia

Três postes de energia elétrica danificados estão causando perigo no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A população teme que os equipamentos caiam em pedestres ou em veículos que passam pelas localidades. Os moradores cobram para que a Equatorial Energia solucione os problemas e a empresa emitiu uma nota oficial.
Um dos postes que está danificado está às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande. O poste está danificado há um bom tempo desde que um acidente ocorreu na localidade e atingiu o objeto. Os condutores de veículo temem que a estrutura não suporte e cause um acidente na pista.
No sítio Azeite, no bairro Carvão, um poste caiu no chão há uns dias e os moradores dizem que permanece com energia ligada no chão. Os fios estão encapados, mas a população teme que possa ocorrer algo incidente na localidade.
Ainda no bairro Carvão, perto do beco da Toca da Gia, no acesso ao conjunto Adélia Lira, outro poste está com a estrutura comprometida. Os moradores dizem que o objeto está danificado há anos, mas que não tem mais ligação de energia, apenas fios de provedores de internet. Mas a população teme que o poste desabe e cause problemas em pedestres.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Equatorial e a empresa enviou uma nota. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: postes danificados em Maragogi
A Equatorial Energia Alagoas informa que irá verificar as situações relatadas na matéria para programar os serviços que forem necessários. A distribuidora esclarece que em casos emergenciais de poste com risco iminente de acidente, a empresa procede com a avaliação de forma imediata, mediante a solicitação do cliente. Em casos não emergenciais, o chamado entra no prazo compatível com o tipo de serviço solicitado. O registro de poste danificado pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Últimas notícias

Maioria dos pacientes de covid em UTIs no Brasil tem 40 anos ou menos, aponta relatório

Prefeitura realiza ações na rede de drenagem e ladeira de Fernão Velho

Idosa em cárcere privado é resgatada após 52 anos longe da família

Marco Aurélio manda governo reincluir 12,7 mil inscritos no Bolsa Família

Sem acordo, Rodoviários decidem se aceitam nova proposta do MPT nesta quarta (14)

PM da Força Nacional com covid-19, em tratamento precário no Pará, pede ajuda para voltar para Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
