Violência

Jovem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maragogi

Caso foi registrado no assentamento Lemos

Por Maurício Silva 24/08/2020 15h03 - Atualizado em 24/08/2020 16h04
Jovem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maragogi
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um jovem de 27 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O caso foi registrado na noite deste domingo (23), no assentamento Lemos, na zona rural da cidade litorânea. Ele foi alvejado por tiros de pistola.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 22h50. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima ferida. Ele foi identificado como Welson José da Silva.

De acordo com os bombeiros, Welson José da Silva estava consciente e com dois ferimentos na região abdominal. Os militares disseram ainda que o jovem estava com um ferimento no pé esquerdo.

Ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) a vítima contou que estava voltando para sua residência quando um homem atravessou na sua frente e efetuou vários tiros de pistola. Ele não conseguiu identificar o autor do crime. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar ainda no local e depois encaminhou o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.