Celebridades

Mayra Cardi fala de perdão após fazer as pazes com Arthur Aguiar

'A partir do momento que eu decido perdoar, eu decido parar de carregar um peso', disse

Por R7 22/08/2020 11h11
Mayra Cardi fala de perdão após fazer as pazes com Arthur Aguiar
Separação do casal foi marcada por polêmicas - Foto: Reprodução

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta sexta-feira (21) para falar mais uma vez sobre perdão. O tema ganhou destaque após a empresária publicar uma foto com a filha, Sophia, e o ex-marido, Arthur Aguiar.

"A partir do momento que eu decido perdoar, eu decido parar de carregar um peso", disse a empresária em vídeo publicado no Instagram. "Esse peso está me impedindo de voar, me impedindo de ser livre. Se eu não quiser perdoar, o problema é meu e a dor é só minha."

Ambos tiveram uma separação conturbada nos últimos meses. O artista, inclusive, pediu desculpas publicamente em um grande comentário na  foto da família. 

"Eu sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo", disse Aguiar. "Ainda não me perdoo, mas espero que um dia eu consiga. É como aquele velho ditado: 'A gente só dá valor quando perde'", escreveu.

Além disso, Arthur também deixou de seguir Aricia nas redes sociais. A cantora foi apontada como pivô da separação dele com a empresária e disse "que já esperava pelo unfollow".