Celebridades

Neusa Borges recebe alta hospitalar e agradece à equipe médica

'Estou muito feliz e agradecida à vocês, por me trazerem de volta a esse mundo de meu Deus', disse a atriz

Por R7 21/08/2020 16h04
Neusa Borges recebe alta hospitalar e agradece à equipe médica
Neusa Borges - Foto: Globo / Divulgação / Estadão

Neusa Borges recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (21). Ela estava internada desde a última terça (18) após ter sido diagnosticada com hérnias de disco na coluna. Em vídeo, a atriz de 79 anos agradeceu à equipe médica que cuidou dela no período em que ficou no hospital.

"Estou muito feliz e agradecida à vocês, por me trazerem de volta a esse mundo de meu Deus", disse, visivelmente emocionada.

O boletim médico divulgado pelo Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, informou que Neusa "apresentou uma excelente melhora durante a internação" e foi liberada em "boas condições clínicas".

Ainda de acordo com informações da equipe médica, a atriz vai continuar com a fisioterapia em casa, além de ter um acompanhamento ambulatorial.

Neusa foi levada ao hospital na última terça-feira (18) após um mal-estar. Ela foi diagnosticada com hérnias de disco na coluna e ficou em recuperação. Devido às fortes dores, a veterana da TV precisou ser medicada com morfina e fez sessões de fisioterapia para conseguir caminhar.