Política

Léo Loureiro exalta gestão do prefeito Sérgio Lira em Maragogi

Deputado também comentou cenário político em Maceió

Por Maurício Silva 14/08/2020 15h03 - Atualizado em 14/08/2020 15h03
Léo Loureiro exalta gestão do prefeito Sérgio Lira em Maragogi
Deputado Léo Loureiro exalta a gestão de Sérgio Lira - Foto: Maurício Silva

O deputado estadual Léo Loureiro (Progressistas – PP) esteve nesta sexta-feira (14) em Maragogi e exaltou a gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP). Os dois participaram de solenidades de entrega de obras na cidade litorânea. O parlamentar também comentou sobre o processo político em Maceió.

Sérgio Lira e Léo Loureiro participaram nesta sexta-feira na cidade do litoral Norte de Alagoas de solenidades de obras importantes para os moradores como: a reforma da Escola Municipal de Educação Básica Arlindo Estanislau; o lançamento da pedra fundamental do campo de futebol no povoado Barra Grande; a reforma da Escola Municipal Raul de Melo Morato, em Itabaiana; e a reforma da praça Maria Cerilo dos Santos “Mariinha Veneno”, no assentamento Lemos.

Léo Loureiro comentou sobre a gestão de Sérgio Lira. “Maragogi nunca teve um prefeito como Sérgio Lira. Maragogi mudou da água para o vinho. Cidadão é tratado com respeito, funcionário público é tratado como precisa ser tratado. O sistema de educação muda: estamos hoje fazendo mais inaugurações. A educação é também outra realidade”, destacou.

O deputado prossegue com os elogios. “O turismo pode se falar que agora tem uma cidade organizada com planejamento. Então é isso que a gente precisa: uma cidade organizada, que cuide do cidadão do futuro e cuidando do presente. Sérgio Lira hoje é a representação do que há de melhor na prefeitura de uma cidade em Alagoas. É o melhor prefeito do Estado de Alagoas”, ressaltou.

Maceió

Léo Loureiro também comentou sobre o processo eleitoral em Maceió. “A eleição de Maceió está meio ‘enrolada’: vários candidatos bons. Todos eles a pesquisa mostra uma representatividade eleitoral próxima. Difícil porque não vai poder ter uma eleição tradicional. Nós do PP temos um pré-candidato que é o Davi Davino e a gente torce e vai trabalhar para que ele faça uma boa eleição”, disse.

Pandemia

O parlamentar alagoano também lamentou as mortes por Covid-19 em Alagoas, mas se mostrou otimista com a perspectiva de uma vacina para a cura da doença.