Acidentes

Teto de residência desaba e mulher fica soterrada em Novo Lino

Fato foi registrado nesta segunda-feira (10)

Por 7Segundos, com Assessoria 10/08/2020 15h03 - Atualizado em 10/08/2020 19h07
Teto de residência desaba e mulher fica soterrada em Novo Lino
Vítima foi socorrida pelo Samu Aeromédico e levada para Maceió - Foto: Assessoria

Após o telhado de uma residência desabar no povoado Estiva, no município de Novo Lino, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Aeromédico foi acionado para fazer o resgate de uma vítima, uma senhora de 50 anos. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (10), quando a Unidade de Suporte Básico (USB) do município de Colônia Leopoldina também foi acionada para dar suporte à ocorrência.

Os socorristas do Samu contaram com o apoio dos profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para retirarem dos escombros a vítima do sexo feminino, de 43 anos. Segundo Caroline Carvalho, enfermeira do Samu Aeromédico, a paciente apresentava suspeita de fraturas nos membros superiores e inferiores e foi levada pelo helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. em Maceió.

“Quando chegamos ao local do desabamento, a equipe da USB estava realizando os primeiros atendimentos. A vítima apresentava suspeita de fratura na perna direita e no braço esquerdo. A paciente também estava com um hematoma na cabeça e se queixava de dores abdominais”, relatou a enfermeira do Samu Aeromédico.

A mulher se encontra internada no Setor de Ortopedia do maior hospital público do Estado, onde está sendo submetida a exames de imagem.