Turismo

Porto de Pedras tem três das 25 melhores pousadas do Brasil

Premiação é promovida pela plataforma Trip Advisor

Por 7Segundos, com Assessoria 07/08/2020 14h02
Porto de Pedras tem três das 25 melhores pousadas do Brasil
Porto de Pedras tem três das 25 melhores pousadas do Brasil - Foto: Assessoria

Que as belezas de Porto de Pedras são um dos principais pontos turísticos de Alagoas não é novidade pra ninguém. Mas o município segue alcançando projeção nacional e internacional. Nessa semana, três pousadas localizadas no município do litoral norte aparecem no ranking da Best of the Best Traveller’s Choice 2020, premiação promovida pela plataforma Trip Advisor.

O prêmio elege, por meio da análise de avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes do mundo todo, categorias como melhores hotéis, pousadas, praias, atrações, restaurantes, destinos e companhias aéreas.

Segundo a eleição, feita de forma on-line pelo site, das 25 melhores pousadas do Brasil, três estão em Porto de Pedras. A Pousada Pedras do Patacho é a melhor colocada no ranking, aparece na 12° posição, seguida pelas pousadas Xuê e Vila do Patacho, na 16° e 19° posições, respectivamente.

A famosa Praia do Patacho é conhecida por ser uma região que atrai o turismo de charme, com serviços exclusivos à beira da praia. A posição de Porto das Pedras no ranking também reforça o comprometimento municipal com a rede hoteleira, que se apresenta moderna e bem estruturada.