Política

Ricardo Melo tem esperança de mudar rumo da política em Jundiá

Pré-candidato a prefeito promete fazer uma campanha diferente

Por Maurício Silva 06/08/2020 15h03
Ricardo Melo tem esperança de mudar rumo da política em Jundiá
Ricardo Melo é o nome do PDT em Jundiá - Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito do município de Jundiá, Ricardo Melo (PDT), tem esperança que vai mudar o rumo da política na cidade. Ele promete, quando registrar a candidatura, fazer uma campanha diferente, voltada para as propostas.

O pedetista tem como pré-candidato a vice-prefeito o conselheiro tutelar Amisterdã Jedequiel, e formará uma chapa puro sangue do PDT. Sem pré-candidatos ao cargo de vereador, ele deseja mudar o rumo político da pequena cidade e substituir o atual prefeito Carlos Antônio de Moraes e Lima Filho “Segundo”.

Questionado se acredita que o povo de Jundiá vai entender sua mensagem, ele respondeu. “Creio que sim. Tenho muita confiança que sim porque o povo de Jundiá nunca teve um candidato legitimo jundianese, nunca teve, todos eram de fora... Vou firme até o fim e isso vai trazer muita esperança para o povo de Jundiá, que vai trazer muita esperança e Jundiá tem muita gente de bem, são nessas pessoas que acredito e estou confiante”, ressaltou.

A esperança é um dos seus lemas para a disputa marcada para o dia 15 de novembro de 2020. “Estou esperançoso. A esperança é a última que morre. A política muda de uma hora para a outra”, comentou. Ele é filho do ex-vereador Edval Melo e neto ex-vice-prefeito e vereador Dedeziho.

Ricardo Melo ressaltou as raízes que tem na cidade. “A minha expectativa é sair vitorioso, tendo em vista, que sou o único pré-candidato que sou natural de Jundiá. Nascido e criado em Jundiá, que tenho minhas raízes em Jundiá. Trabalho em Jundiá, minha esposa trabalha em Jundiá, que moro realmente em Jundiá”, disse. Ele atualmente é funcionário público e tem negócios na agricultura.