Geral

Morte de fotógrafo causa comoção em Matriz de Camaragibe

Everaldo Mendes morreu na madrugada desta quarta-feira

Por Maurício Silva 05/08/2020 15h03
Morte de fotógrafo causa comoção em Matriz de Camaragibe
Everaldo Mendes morreu na madrugada desta quarta-feira - Foto: Divulgação

A morte do fotógrafo Everaldo Mendes, de 47 anos de idade, causou uma grande comoção no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. Ele morreu na madrugada desta quarta-feira (5), no Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.

“Vel Fotógrafo” ou “Vel Fotos”, como ele era conhecido, era uma pessoa muito querida em Matriz de Camaragibe. Ele também trabalhava como vigilante epidemiológico na Secretaria Municipal de Saúde e tinha o carinho e o respeito dos colegas.

De acordo com familiares, Everaldo Mendes morreu em decorrência de uma pneumonia aguda por volta das 4h45 desta quarta-feira (5). O corpo do fotógrafo foi velado na Câmara Municipal de Matriz de Camaragibe, no Centro da cidade, e o sepultamento está marcado para às15h de hoje.

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Anderson Bolevard, lamentou a morte do servidor público. “É com profundo pesar e lamento que registro o falecimento de Everaldo Mendes, funcionário dedicado ativamente na sua função enquanto Vigilante da Saúde. À família e amigos meus sinceros sentimentos por esta perda de alegria dos nossos dias”, postou o gestor nas redes sociais.