Brasil

Homens encapuzados matam jovem com tiro na cabeça na frente do pai

Há poucos dias, o rapaz e seu pai já haviam alertado à polícia que homens invadiram sua casa se passando por policiais

Por R7 30/07/2020 16h04
Homens encapuzados matam jovem com tiro na cabeça na frente do pai
Gabriel foi morto na frente do pai - Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos foi morto com um tiro na cabeça nesta quarta-feira (29), em Itapecerica da Serra (SP). Os autores estavam encapuzados e mataram Gabriel na frente de seu pai. As informações são da Record TV.

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Geral da cidade paulista, mas não resistiu e morreu.

Há poucos dias, o rapaz e seu pai já haviam relatado à polícia, em boletim de ocorrência, que homens invadiram sua casa se passando por policiais e que estavam sob ameaça.

No boletim de ocorrência, as testemunhas disseram que os autores do crime perguntaram “onde estava a droga”. Entretanto, a irmã do jovem assassinado afirma ter certeza de que ele não tinha envolvimento com o tráfico, e que isso seria uma armadilha.

"Era um menino muito bom, muito família. Não era de frequentar festinhas. Pelo contrário, ele era muito caseiro", contou Juliane Borba, irmã de Gabriel. Muito abalado, o pai de Gabriel preferiu não dar entrevistas e não atendeu à reportagem.

O corpo de Gabriel foi enviado para o IML de Taboão da Serra, onde passa por exames necroscópicos nesta quinta-feira (30).

O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra, que informou que o autor dos disparos ainda não foi identificado.