Violência

Tiros na cabeça: jovem é assassinado em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Por Maurício Silva 30/07/2020 07h07 - Atualizado em 30/07/2020 17h05
Tiros na cabeça: jovem é assassinado em Matriz de Camaragibe
Jovem é assassinado em Matriz de Camaragibe - Foto: Reprodução

Um jovem foi friamente assassinado na madrugada desta quinta-feira (30), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu por volta das 2h na esquina da rua Pedro Mata com a rua Professor Saturnino de Sousa, na região central da cidade.

A vítima – identificada como José Nabson dos Santos – foi alvejada por disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça do jovem. A pessoa suspeita de ter cometido o crime conseguiu fugir e não foi identificada.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local do crime já encontraram o corpo da vítima estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.

Segundo testemunhas, foram cerca de seis tiros deflagrados na cabeça do jovem. Populares contaram que ele estava acompanhado de um amigo, que correu e não foi atingido. Um tiro ainda acertou um ônibus que estava parado próximo do local do crime. 

Ainda não há informação se a pessoa suspeita de ter cometido o crime foi detida. Testemunhas contaram que a vítima residia no conjunto Bom Jesus localidade mais conhecida “conjunto Cícero Cavalcante”. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai convocar familiares da vítima e testemunhas para tentar descobrir a motivação do crime e prender a pessoa suspeita de cometer o homicídio.