Acidentes

[Vídeo] Colisão entre caminhão e carro de passeio deixa vítima fatal em São Luís do Quitunde

Mulher é resgatada com vida em meio às ferragens após acidente impressionante

Por 7Segundos 25/07/2020 10h10 - Atualizado em 25/07/2020 15h03
[Vídeo] Colisão entre caminhão e carro de passeio deixa vítima fatal em São Luís do Quitunde
Bombeiros conseguiram resgatar mulher que estava presa às ferragens - Foto: cortesia

Atualizada às 11h40

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (25), em São Luís do Quitunde, deixou uma vítima fatal. Agora há pouco, um caminhão colidiu frontalmente com um carro de passeio, que ficou completamente destruído, na rodovia AL-105, que liga o município a Matriz de Camaragibe.

O acidente aconteceu às 9h45 da manhã e o Corpo de Bombeiros confirmou que a colisão provocou duas vítimas e uma delas ficou presa às ferragens. Duas viaturas foram encaminhadas para o local para prestar socorro.

A força da colisão foi tão grande que as pessoas que estão no local não conseguiram identificar o modelo do carro de passeio, que ficou imprensado entre o caminhão e a mureta de proteção da pista, dificultando ainda mais o trabalho dos bombeiros. 

Segundo informações, foi ouvido pedido de socorro de uma mulher que estaria viva em meio às ferragens. Os bombeiros precisaram usar máquinas para cortar a carcaça do veículo e a mulher foi socorrida com vida. 

A colisão aconteceu em um ponto da rodovia conhecido como “Curva do Sul”. O caminhão, identificado com a marca Schin, teria invadido a contramão depois que um dos pneus travou, provocando o acidente.