Celebridades

'Fogo na Kardashianland': Kanye West ameaça contar segredo de Kim

Após a mulher dele, Kim Kardashian, ter revelado que Kanye sofre de transtorno bipolar, rapper volta para as redes sociais para tocar o terror

Por R7 24/07/2020 16h04
'Fogo na Kardashianland': Kanye West ameaça contar segredo de Kim
Kayne e Kim - Foto: Reprodução

Fogo no parquinho das Kardashians! Ou melhor, na Kardashianland, a Disney delas...

O cantor Kanye West, marido de Kim Kardashian, promete agora tocar o terror, revelando os grandes segredos da família mais famosa das redes sociais no mundo.

Nos últimos dias, Kanye West tem sido notícia constante na imprensa internacional. Dessa vez, o rapper americano ameaçou Kim Kardashian, que deseja internar o cantor em uma reabilitação. Kanye sofre de transtorno bipolar e se recusa a buscar ajuda.

O marido de Kim ameaça contar o segredo da família Kardashian caso a empresária tente interná-lo. O rapper de 43 anos alertou a Kardashian sobre uma possível transmissão ao vivo para contar o que sabe.

Uma fonte revelou ao jornal ‘The Sun’ que Kanye West anda paranoico.

O rapper diz que vai fazer uma transmissão ao vivo no Twitter para ‘mostrar a verdade ao mundo’ se tentarem fazer uma intervenção.

Os segredos da família passam por brigas mais violentas, namoros com outras celebridades, cirurgias e acordos financeiros secretos.