Entretenimento

Record e Globo têm trabalhos iguais para “Fazenda” e “BBB”

Em relação ao atual cenário, não há até agora qualquer indicação de mudança para esses próximos tempos

Por R7 24/07/2020 11h11
Record e Globo têm trabalhos iguais para “Fazenda” e “BBB”
Boninho, diretor do "BBB", já envolvido com a próxima edição - Foto: Divulgação

Os mesmos procedimentos e cuidados da Record, em relação a “Fazenda”, que vai estrear no dia 8 de setembro, serão repetidos pela Globo no próximo “Big Brother”.

Em relação ao atual cenário, não há até agora qualquer indicação de mudança para esses próximos tempos ou pelo menos até o início do ano que vem.

Considerado conteúdo essencial para o começo de temporada, muito por causa dos vantajosos resultados comerciais e de audiência, todas as providências estão sendo tomadas para a realização do “BBB 21”.

Até aqui nada foi cogitado sobre qualquer alteração, inclusive com estreia confirmada para a segunda quinzena de janeiro. E com inscrições já encerradas em todas as regiões do País.

A definição dos participantes deve seguir critérios bem semelhantes aos da edição anterior, com metade deles selecionada e os demais, escolhidos pela produção.

As entrevistas, exigência do momento, serão realizadas virtualmente, com a previsão de se antecipar o período de confinamento, também por questões de segurança, para o comecinho de 2021.