Celebridades

Bailarina do Faustão já se envolveu em polêmicas e pode ser dispensada

Natacha Horana foi 'dispensada' da 'Dança dos Famosos' em 2018 após se desentender com o ator Sérgio Malheiros

Por R7 20/07/2020 16h04
Bailarina do Faustão já se envolveu em polêmicas e pode ser dispensada
Sérgio Malheiros e Natacha Horana se desentenderam em 2018 - Foto: Reprodução

Não é a primeira vez que o nome de Natacha Horana ganha destaque no noticiário. Em 2018 ela se envolveu em uma polêmica na 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'.

O ator Sérgio Malheiros pediu para que a produção trocasse a sua parceira na competição de celebridades, alegando 'falta de entrosamento'.

Natacha Horana, eleita para dançar com o ator no quadro do 'Domingão', acabou perdendo o posto. Ela e o ator teriam se desentendido durante os ensaios.

A loira foi trocada por Suellem Morimoto na ocasião. Nas redes sociais, o público não perdoou. Criticou fortemente a atitude do ator. As bailarinas do Faustão faturam alto nas redes sociais com tamanha exposição no 'Dança dos Famosos'. Todas sonham com a oportunidade.

O pedido de 'troca' de parceira pegou 'mal' para Malheiros, que perdeu a torcida do público.

Natacha é muito querida por Faustão e pela mulher dele, Luciana Cardoso.

Chateada, Natacha retirou das redes sociais a postagem em que dizia estar na 'Dança dos Famosos' e mandou uma indireta para o ator.

Agora, dessa vez, não se sabe ao certo como ficará a situação de Natacha após toda essa confusão com a polícia. Na Globo é de praxe dispensar integrantes do ballet que se envolvem em confusões, polêmicas e tretas com famosos. As bailarinas são até instruídas para não viverem romances com cantores, atores e jogadores de futebol.

Natacha faz parte do corpo de ballet fixo do programa, que está afastado das gravações por conta da pandemia.

A bailarina foi detida no Balneário Camboriú, em Santa Catarina após a denúncia de uma festa no apartamente onde ela estava . Natacha é acusada de ter 'desacatado' policiais que foram ao local checar a denúncia de festa em um apartamento de luxo, com cerca de 10 pessoas. Agentes dizem que a jovem estava visivelmente alterada e teria se trancado no quarto ao perceber a chegada da polícia.

A assessoria da bailarina nega que ela tenha desacatado os policiais e diz que os agentes agiram de forma precipitada, arrombando a porta do quarto onde ela estava.