Geral

Passo de Camaragibe registra 9ª morte em decorrência da Covid-19

Óbito tendo como causa a doença foi confirmado nesta terça-feira

Por Maurício Silva 15/07/2020 07h07
Passo de Camaragibe registra 9ª morte em decorrência da Covid-19
Município do Passo de Camaragibe fica localizado no litoral Norte de Alagoas - Foto: 7Segundos

A Prefeitura do Passo de Camaragibe confirmou no Boletim Epidemiológico desta terça-feira (14) que o foi registrada a nona morte de um morador da cidade litorânea em decorrência da Covid-19.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o município turístico conta com 214 casos confirmados do novo coronavírus, 15 casos ainda estão em investigação (suspeitos), 315 pessoas fizeram o teste tendo o resultado dado negativo (descartados) e com o óbito confirmado desta terça-feira subiu para nove o número de mortes.

A Prefeitura do Passo de Camaragibe informou também que ontem foi confirmado que mais duas pessoas testaram positivo para o vírus. A gestão informou que esses novos números irão ser inseridos no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde nos próximos dias.

Alagoas

O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (14) confirma mais 709 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 47.005 casos confirmados do novo vírus até o momento, dos quais 5.612 estão em isolamento domiciliar e 148 internados em leitos públicos e privados. Outros 39.929 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.476 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 17 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.314 óbitos por Covid-19.