Celebridades

Após tragédia, criadores de 'Glee' ajudam filho de Naya Rivera

Produtores e atores de seriado famoso estão criando fundo para pagar os estudos do filho de quatro anos da atriz

Por R7 15/07/2020 10h10
Após tragédia, criadores de 'Glee' ajudam filho de Naya Rivera
Naya morreu afogada, aos 33 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, criadores da série norte-americana "Glee" estão criando um fundo para pagar os estudos do filho da atriz Naya Rivera, Josey Dorsey, de quatro anos. Estrela da série, Naya foi encontrada em um lago na Califórnia (EUA). Ela estava fazendo um passeio de barco com o filho e se afogou.

"Nosso coração está voltado para a família dela, especialmente sua mãe, Yolanda, que era uma grande parte da família Glee, e seu filho, Josey. Atualmente, nós três estamos no processo de criar um fundo para o lindo filho que Naya mais amava", comunicaram os criadores da série.

Os três ainda relembraram o trabalho ao lado da atriz e teceram uma série de elogios à sua carreira profissional, relembrando a importância da sua personagem em 'Glee'.

A autópsia do corpo da atriz Naya Rivera, divulgada nesta terça-feira (14), indica que a causa da morte foi afogamento acidental.

A atriz de 33 anos estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho. O garoto de 4 anos foi encontrado sozinho no barco e afirmou que sua mãe o ajudou a subir à embarcação de desaparecer.

Não foram encontrados machucados ou doenças no corpo de Naya.. Não há indicação de uso de drogas ou álcool.

A atriz americana, conhecida por sua atuação em "Glee", nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda bebê. O primeiro destaque da carreira foi aos 4 anos na comédia da CBS "The Royal Family".

Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo "Um Maluco no Pedaço", "Baywatch" e "CSI: Miami".