Polícia

Jovem é preso acusado de tráfico e corrupção de menor em Maragogi

Caso foi registrado no distrito Barra Grande

Por Maurício Silva 15/07/2020 10h10
Jovem é preso acusado de tráfico e corrupção de menor em Maragogi
Moto foi encaminhada para a sede do 6º BPM - Foto: 7Segundos

Um jovem foi preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor de idade no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (14), na rodovia AL 101 Norte, no distrito Barra Grande.

Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando em Barra Grande quando viram uma moto suspeita de ser usada para o tráfico de drogas.

Os policiais tentaram parar o motoqueiro, mas ele tentou fugir. Mas depois os PM′s conseguiram interceptar o condutor e com ele foram encontrados quatro big-bigs de maconha (tráfico formiguinha) e R$ 20,00 em espécie.

Com o suspeito de 21 anos de idade, estava um adolescente, que segundo a polícia, o menor era usado para disfarçar a venda do material ilícito. Na residência do suspeito, foram encontrados 20 big-bigs de maconha e R$ 30,00.

A motocicleta modelo 50 cc preta foi encaminhada para a sede do 6º BPM, no Centro de Maragogi. O suspeito, o menor de idade e a mãe do adolescente foram encaminhados para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.