Violência

Jovem é brutalmente assassinado a facadas em Jacuípe

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira

Por Maurício Silva 14/07/2020 14h02
Jovem é brutalmente assassinado a facadas em Jacuípe
Jovem é brutalmente assassinado a facadas em Jacuípe - Foto: Cortesia

Um jovem foi brutalmente assassinado a facadas na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Jacuípe, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na fazenda Malvane, localizada às margens da rodovia AL 105, na zona rural do município.

A vítima, identificada como Valmir da Silva, foi morta com vários golpes de faca e segundo testemunhas a motivação do crime foi banal. O agricultor estava trabalhando na fazenda quando o suspeito veio e lhe atacou com vários golpes de arma branca.

Os golpes brutais do acusado mataram o jovem agricultor, sem que ele pudesse ser socorrido. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência, mas o suspeito já tinha fugido.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado tem 31 anos de idade e já foi detido no passado por conta de porte ilegal de arma de fogo.  O assassinato de Valmir da Silva causou comoção no município. Familiares estão arrasados com o crime.

O corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados e a Polícia Civil vai abrir um inquérito policial para tentar prender o suspeito, que continua foragido.