Celebridades

Após virar 'piada', Naldo prova que é mesmo 'brother' de Chris Brown!

Cantor foi motivo de piada nas redes sociais após contar que teve um encontro com Chris Brown

Por R7 10/07/2020 15h03
Após virar 'piada', Naldo prova que é mesmo 'brother' de Chris Brown!
Chris Brown, Naldo e videoclipe do brasileiro na rede do astro internacional - Foto: Reprodução

Eis que chegou a hora de Naldo sambar na cara da sociedade. Ou melhor, na cara de quem duvidou do que ele contou.

O astro internacional Chris Brown surpreendeu internautas nesta quinta-feira (9) ao compartilhar um clipe de Naldo Benny em suas redes sociais.

Recentemente Naldo virou piada entre internautas, que desacreditaram a história de amizade com o ex de Rihanna contada pelo brasileiro na web.

O brasileiro virou alvo de deboche e memes ao contar que levou uma 'bronca' de Chris Brown em uma festa privada do cantor nos EUA,  após não falar com ele por timidez.

Segundo Naldo, Brown teria chamado sua atenção e feito questão de sua presença: “Ele falou por*** tu é meu irmão e não vem falar comigo? Tu é família, tu tá aqui na minha festa e não vem me dar um alô?”, contou Naldo sobre a bronca do rapper.

Benny contou a situação há cerca de um mês, e na época, internautas tiraram onda do cantor,  acreditando que ele teria aumentado e até 'inventado' a história.

Eis que nesta quinta-feira (9), Naldo teve um videoclipe seu compartilhado por Brown nas redes socias, onde acumula quase 70 milhões de seguidores.

O rapper americano publicou na noite desta quinta-feira (9) trechos do clipe do brasileiro, "Breezy", homenagem a Brown, de quem Naldo é muito fã. Sim, o clipe do brasileiro circulou por um rede social poderosa, muito bombada.

Se isso não é coisa de 'brother', eu não sei o que é!