Polícia

Operação integrada prende mulher transportando carga de drogas em Japaratinga

Drogas iriam de Maceió com destino à Maragogi

Por Assessoria 09/07/2020 21h09
Operação integrada prende mulher transportando carga de drogas em Japaratinga
Operação integrada prende mulher transportando 11 tabletes de maconha em Japaratinga - Foto: Divulgação

Uma operação integrada entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e 6º Batalhão da Polícia Militar, resultou, nesta quinta-feira (09), na apreensão de 11 tabletes de maconha e na prisão de uma pessoa, no município de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas. 

As forças policiais receberam informações de que um carregamento de drogas chegaria hoje à cidade de Maragogi, vindo de Maceió. As equipes iniciaram a operação com o objetivo de impedir que a droga chegasse ao seu destino. 

Uma mulher foi surpreendida pelos policiais em Japaratinga com uma mochila, onde foram encontrados 11 tabletes de maconha. Durante a abordagem, ela não soube explicar de onde vinha e nem para onde iria.  

Em virtude do flagrante delito, ela foi encaminhada junto com o material apreendido para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, para os procedimentos cabíveis. 

A população pode colaborar com o trabalho da Segurança Pública realizando denúncias sobre crimes e outros delitos por meio do Disque Denúncia 181 . A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.