Polícia

Colônia Leopoldina: Mulher que teve casa invadida e incendiada ganha cama nova

Móvel foi comprado pelos Policiais da FT Colônia

Por 7Segundos 09/07/2020 19h07
Colônia Leopoldina: Mulher que teve casa invadida e incendiada ganha cama nova
Colônia Leopoldina: Mulher que teve casa invadida e incendiada ganha cama nova - Foto: Cortesia

Após ter sua casa invadida, sofrer uma tentativa de estupro e perder alguns móveis devido à um incêndio, Andreia Maria ganhou uma cama nova, que foi comprada pelos Policiais da FT Colônia. 

Na noite de quarta-feira (08), um homem, que estava em um surto psicológico, invadiu a casa de Andreia Maria, no Centro de Colônia Leopoldina. Ele estava com uma arma branca e ameaçou a dona da residência e sua filha, coagindo-as a ter relação sexual não consensual. O homem ainda fez ameaças contra as pessoas que estavam no local. Guarnições do Pelopes, GPM de Colônia e FT precisaram intervir na contenção das chamas, negociação e posterior imobilização do indivíduo. 

Nesta quinta-feira (09), os Policiais da FT Colônia estiveram na residência da vítima, que estava assustada com o ocorrido e pensou até em se mudar. A Guarnição constatou que ela perdeu alguns móveis, inclusive a cama que havia comprado há pouco tempo e ainda estava pagando. Quando souberam disso, os Policiais foram até a a loja do empresário Layr Móveis, que solidário a situação da vítima, concedeu desconto de 50% no valor da cama, que foi comprada e entregue a família, que não possuia condições de comprar uma cama nova. 

Dona Andréia Maria e sua família agradeceram aos Policiais pelo ato e pela resolução da ocorrência no dia anterior.