Polícia

Colônia Leopoldina: homem tenta estuprar mulheres e na fuga toca fogo na casa

Testemunha informou que suspeito tentou ter relações sexuais com as moradoras

Por Maurício Silva 09/07/2020 10h10
Colônia Leopoldina: homem tenta estuprar mulheres e na fuga toca fogo na casa
Colônia Leopoldina: homem invade residência armado e incendia local - Foto: Cortesia

Um homem no município de Colônia Leopoldina foi acusado de invasão domiciliar, ameaça, resistência e dano. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (8), na rua Sete de Setembro, no Centro da cidade. O suspeito chegou a incendiar o local onde estava e uma testemunha informou que suspeito tentou ter relações sexuais com as moradoras.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ªCPM/Ind) foram abordados por uma testemunha informando que um senhor tinha invadido uma residência, e que o suspeito estava com uma arma branca e estava ameaçando a dona da residência e sua filha, coagindo-as a ter relação sexual não consensual.

Quando os policiais chegaram ao imóvel na rua Sete de Setembro constaram a denuncia. Os militares disseram que o homem se mostrava em certo surto psicológico de causa não identificada e fazendo ameaças contra as pessoas que estavam no local.

Os PM′s negociaram para que o acusado largasse a arma e se entregasse, mas segundo a 2ªCPM/Ind o suspeito ateou fogo no local onde se encontrava. Os policiais conseguiram apagar as chamas e depois conteram o homem.

O homem de 63 anos de idade foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas depois foi levado para Maceió.