Geral

Novo Lino registra 5ª morte em decorrência da Covid-19

Óbito por consequência da doença foi confirmado nesta terça-feira

Por Maurício Silva 08/07/2020 08h08
Novo Lino registra 5ª morte em decorrência da Covid-19
Profissional de saúde realiza teste de coronavírus - Foto: © REUTERS / Lindsey Wasson/direitos reservados

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou no Boletim Epidemiológico desta terça-feira (7) que foi registrada a quinta morte de um morador da cidade de Novo Lino em decorrência da Covid-19.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a mais nova vítima fatal da doença na cidade da Mata Norte de Alagoas trata-se de uma mulher de 77 anos de idade, que era diabética e que veio a óbito no Hospital da Mulher, na parte alta de Maceió.

Segundo o Boletim Epidemiológico da Sesau, a cidade de Novo Lino conta atualmente com 92 casos confirmados do novo coronavírus. Nesta terça-feira (7) o óbito confirmado de Novo Lino foi o único da região Norte de Alagoas

Alagoas                                                               

O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (7) confirma mais 955 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 41.524 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 6.394 estão em isolamento domiciliar e 200 internados em leitos públicos e privados. Outros 33.736 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.917 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.192 óbitos por Covid-19.