Política

Anderson Bolevard confirma que não disputa reeleição e deixa futuro político aberto

Atual prefeito de Matriz de Camaragibe optou por não disputar o cargo novamente

Por Maurício Silva 07/07/2020 10h10
Anderson Bolevard confirma que não disputa reeleição e deixa futuro político aberto
Prefeito Anderson Bolevard discursa durante inauguração de UBS - Foto: Reprodução / Instagram

O atual prefeito de Matriz de Camaragibe, Anderson Bolevard (PSD), confirmou que não irá disputar a reeleição no pleito eleitoral de 2020. Mas ele deixou o futuro político aberto. A declaração foi dada nesta segunda-feira (6), em Porto Calvo, na inauguração do Hospital Regional do Norte.

Anderson Bolevard confirmou primeiro que não irá disputar o cargo de prefeito novamente em 2020. Ele foi questionado se isso significava uma despedida da política ou era apenas uma pausa. “Meu futuro sempre esteve nas mãos de Deus e pertence a ele e assim continuarei”, declarou.

O prefeito disse que nesse ano vai apoiar o filho do ex-prefeito Marcos Paulo “Marquinhos”, Octavio Henrique. “No momento optamos por um jovem também para dar continuidade a esse grande trabalho que nós iniciamos lá em 2013 [gestão de Marquinhos] e se deu pela pré-candidatura do meu primo Octavio Henrique, que tenho certeza que será melhor opção para continuar o desenvolvimento de Matriz ao longo desses anos”, afirmou.

Covid-19

O gestor comentou sobre as ações de combate ao Covid-19 em Matriz de Camaragibe. “Para o combate do Covid-19 fizemos as barreiras sanitárias no município, deixamos também a disposição da população dois centros de triagem equipados, também fazendo um tratamento precoce do Covid-19 e isso foi de fundamental importância que os casos de Matriz vêm se estabilizando. Não temos mais casos graves”, informou. Ele contou também que em parceria com o Governo do Estado foram entregues dez leitos clínicos para atender a população.