Política

Cícero Cavalcante sobre Fernanda: ‘É o mesmo trabalho que quero voltar a fazer’

Ex-prefeito também lidera intenções de votos em Matriz de Camaragibe

Por Maurício Silva 07/07/2020 15h03
Cícero Cavalcante sobre Fernanda: ‘É o mesmo trabalho que quero voltar a fazer’
Cícero, Fernanda, Renan Filho e Flávia Cavalcante na inauguração do Hospital Regional do Norte - Foto: Reprodução / Instagram

O ex-prefeito Cícero Cavalcante (MDB), disse que se inspira no trabalho da sua filha, que é prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), e também nos dois mandatos que exerceu em Matriz de Camaragibe. A declaração foi dada em Porto Calvo, na inauguração do Hospital Regional do Norte, nesta segunda-feira (6).

De acordo com levantado feito pela Global 3 Soluções & Pesquisas e divulgado pelo 7Segundos no dia 3 de julho, a prefeita Fernanda Cavalcanti tem uma aprovação que ultrapassa 80% e, se as eleições fossem hoje, ela teria mais de 60% dos votos, segundo os dados apresentados pelo instituto.

Cícero Cavalcante disse que a gestão de Fernanda Cavalcanti é modelo na região Norte. “Por isso que hoje a Fernanda Cavalcante tem essa aprovação toda. O índice de governo dela é muito bom pelo trabalho que ela está realizando em São Luís do Quitunde, é o mesmo trabalho que eu quero voltar a fazer em Matriz de Camaragibe”, enfatizou.

Segundo levantando feito pela Global 3 Soluções & Pesquisas e divulgado pelo 7Segundos no dia 6 de julho, se as eleições fossem hoje, o pré-candidato Cícero Cavalcante seria eleito prefeito de Matriz de Camaragibe com um distanciamento de 24 pontos diante do segundo colocado.

A pesquisa também mostra que, quando o nome de Cícero Cavalcante é substituído pelo do filho Fernando Cavalcante, a vitória também é da família Cavalcante. “As pesquisas mostram que a vitória ou é minha ou é do meu filho. A gente vai ganhar a eleição e vamos continuar trabalhando por Matriz de Camaragibe e por nossa região”, frisou.

Cícero Cavalcante disse que realizou um grande trabalho em Matriz de Camaragibe e citou como exemplos a construção de mais de 1.000 casas, calçamento de mais de 70 ruas, a valorização do servidor público e do povo de Matriz de Camaragibe. Clique nos links e veja os resultado completo da pesquisa de São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe.