Geral

Sesau confirma 5ª morte em decorrência da Covid-19 de Colônia Leopoldina

Informação foi publicada nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 07/07/2020 09h09
Sesau confirma 5ª morte em decorrência da Covid-19 de Colônia Leopoldina
Colônia Leopoldina fica na Zona da Mata de Alagoas - Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (6) que foi confirmada a quinta morador da cidade de Colônia Leopoldina em decorrência da Covid-19.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde a mais nova vítima fatal da doença em Colônia Leopoldina trata-se de um homem de 59 anos de idade, que não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional  Palmares.

De acordo com a Sesau, a cidade de Colônia Leopoldina conta com 179 casos confirmados do novo coronavírus, sendo uma das cidades da Zona da Mata Norte com mais confirmações do vírus. 

Alagoas

O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (6) confirma mais 634 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 40.569 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 6.734 estão em isolamento domiciliar e 193 internados em leitos públicos e privados. Outros 32.468 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.969 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 19 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.172 óbitos por Covid-19.