Entretenimento

Ney Matogrosso revela que já teve relacionamento a três: “Era viciado em sexo”

Ney Matogrosso revelou só teve um vício na vida: relações sexuais

Por Isto É Gente 04/07/2020 11h11
Ney Matogrosso revela que já teve relacionamento a três: “Era viciado em sexo”
Ney Matogrosso revelou só teve um vício na vida: relações sexuais - Foto: Divulgação

O cantor Ney Matogrosso fez algumas revelações sobre a sua vida íntima e sexual durante uma live com o pesquisador e produtor musical Rodrigo Faour. Na transmissão, Matogrosso contou como ele levava a vida ‘picante’ fora dos palcos.

“Eu viajava com minha namorada e o meu namorado ao mesmo tempo. Ninguém nunca falou sobre isso, ninguém me perguntava. Eu também não dizia porque competia só a mim. Sou uma pessoa discreta. Nunca senti necessidade dessa exposição”, contou ele.

Ney Matogrosso revelou só teve um vício na vida: relações sexuais. “Não conseguia dormir sem transar antes. Era viciado em sexo. Quando cheguei ao Rio nos anos 70, era tudo liberado. Aí juntou a fome com a vontade de comer. Mas foi passando com a idade”.

O artista ainda relembrou do momento em que ele decidiu levar um pouco da ousadia para os palcos. “Fiz o show mais ousado da minha carreira. Fazia um strip-tease e trocava até de tapa-sexo no palco. Comecei a gostar dessa provocação e o público passou a esperar isso de mim”, concluiu.