Polícia

Jovem acusado de cortar cabeça de mulher em Campestre é preso

Vítima foi assassinada na noite desta quinta-feira

Por Maurício Silva 03/07/2020 11h11
Jovem acusado de cortar cabeça de mulher em Campestre é preso
Suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira - Foto: Cortesia

Um jovem foi preso na manhã desta sexta-feira (3) acusado de cortar a cabeça de uma mulher ao assassiná-la na noite de quinta-feira (2), no município de Campestre, no Norte de Alagoas. O crime brutal chocou os moradores da pacata cidade.

O jovem – que não pode ter a identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso no Centro da cidade e prestará depoimento ao delegado Dalmo Lima Lopes, que está de plantão na Polícia Civil, na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.

A ação criminosa chocou os moradores da cidade. O corpo de Luciana Maria da Silva, de 29 anos de idade, ficou estendido no chão na rua Dom Bosco, no Centro da cidade. Ela foi morta brutalmente com golpes de facão. O crime ocorreu em uma rua perto da sede da PM.

Ainda na noite do crime, os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) fizeram buscas, mas não tinham capturado o suspeito. O jovem agora será interrogado pelo delegado Dalmo Lima Lopes. Outras testemunhas também serão convocadas.