Violência

Mulher tem cabeça cortada em homicídio em Campestre

Fato foi registrado na noite desta quinta-feira

Por Maurício Silva 03/07/2020 10h10
Mulher tem cabeça cortada em homicídio em Campestre
Corpo da vítima foi encaminhado para o IML - Foto: Maurício Silva

Uma mulher teve a cabeça cortada em um homicídio na noite desta quinta-feira (2), no município de Campestre, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na por volta das 23h na rua Dom Bosco, no Centro da cidade. A ação criminosa chocou os moradores da cidade.

Luciana Maria da Silva, de 29 anos de idade, estava na rua Dom Bosco quando foi surpreendida por um homem  que usou um facão e lhe atacou. Os golpes atingiram o pescoço da vítima, que ficou estendida no meio da rua.  A ação criminosa ocorreu perto da sede da PM.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local do crime encontraram o corpo da mulher estendido no chão sem nenhum sinal de vida.

Os policiais fizeram busca na região, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil abriu um inquérito policial e vai convocar testemunhas para desvendar o crime e prender o acusado.