Violência

Jovem é assassinado e duas pessoas ficaram feridas em Joaquim Gomes

Crimes ocorreram na zona rural do município

Por Maurício Silva 03/07/2020 08h08
Jovem é assassinado e duas pessoas ficaram feridas em Joaquim Gomes
Ambulância Samu - Foto: Carla Cleto

Um jovem foi brutalmente assassinado e mais duas pessoas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira (2), no município de Joaquim Gomes, interior de Alagoas. Os crimes ocorreram no povoado Camaçari, nas proximidades da Usina Agrisa. A suspeita é que os crimes foram encomendados por dois homens.

Segundo a 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/ Ind), o jovem Maurício Silva Vieira, de 18 anos de idade, foi morto com golpes de arma branca e também há a suspeita que ele foi atingindo por um disparto de arma de fogo.

No povoado Camaçari, tinha mais duas vítimas que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os feridos foram identificados como: Egnaldo Gomes da Silva, 24 anos; e Givanildo Lopes da Silva, de 19 anos.

Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Ana Anita Gomes Fragoso e depois foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Os feridos informaram aos policiais que os crimes foram praticados a mando de duas pessoas que são envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o crime.