Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Matriz de Camaragibe

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira

Por Maurício Silva 22/06/2020 15h03
Colisão entre carro e moto deixa feridos em Matriz de Camaragibe
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira - Foto: BPRv

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta no início da tarde desta segunda-feira (22) acabou deixando duas pessoas feridas no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rodovia AL 105, na região central da cidade.

O acidente de trânsito em Matriz de Camaragibe chamou a atenção de muitas pessoas, que foram até a pista olhar a situação das vítimas (muitas não usavam máscaras, que é obrigatório em Alagoas). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou a Unidade de Suporte Básico de Porto Calvo para a ocorrência.

De acordo com a assessoria de comunicação do Samu, duas vítimas foram atendidas: um adolescente de 17 anos de idade e um homem de 30 anos. O menor de idade foi levado pelo helicóptero Falcão 05 para o Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

O Samu informou que o homem de 30 anos foi levado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, na rua 24 de Maio, no Centro de Matriz de Camaragibe. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado e tomou as medidas legais. O acidente envolveu uma motocicelta preta e Ford Fiesta, de cor prata, e placa MVE 2607.