Entretenimento

Dez novas séries da Netflix para maratonar no final de semana

Veja a lista

Por 7Segundos com Metrópoles 21/06/2020 11h11
Dez novas séries da Netflix para maratonar no final de semana
Série Silêncio na Floresta - Foto: Divulgação

A Netflix têm produzido séries cada vez melhores, com uma variedade maior de títulos, de diferentes categorias e gêneros, o streaming mais popular do mundo lançou algumas boas séries nos últimos meses, como a italiana Curon, Control Z e Expresso do Amanhã.

Além disso, a plataforma lançou mais um título brasileiro: Reality Z. Inspirado em ideia do criador de Black Mirror e com participação de Sabrina Sato, a série narra um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo.

Diante das tantas opções, veja 10 novas séries para você maratonar no final de semana.

Curon

Dezessete anos após os eventos trágicos que obrigaram Anna (Valeria Bilello) a deixar Curon, ela volta para a pequena cidade no norte da Itália com os filhos gêmeos, Mauro (Federico Russo) e Daria (Margherita Morchio). Quando a mãe desaparece misteriosamente, os dois adolescentes se lançam numa busca perigosa e começam a desenterrar o passado, descobrindo que o lugar não é tão pacato quanto parece. Ali, ao dobrar dos sinos da velha igreja, sentimentos reprimidos e segredos antigos vêm à tona.

Control Z

Control Z concentra-se em eventos em uma escola chamada El Colegio Nacional, depois que um hacker vaza segredos de estudantes para toda a escola - levando a uma mudança completa na ordem social usual. Sem ninguém a salvo da suspeita, Sofia (Ana Valeria Becerril), marginalizada socialmente, decide descobrir a identidade do hacker misterioso antes que mais segredos sejam revelados.

Silêncio na Floresta

Em Silêncio na Floresta, Pawel Kopinski (Grzegorz Damiecki) é um promotor polonês que vive, há mais de 25 anos, assombrado pelo desaparecimento de sua irmã. Tudo se complica quando Pawel, durante as investigações de um homicídio, encontra uma pista de que a mulher possa estar viva. Esperançoso, Pawel embarca numa jornada para desvendar o caso, trazendo à tona mistérios do passado.

Reality Z

É noite de eliminação no reality show Olimpo, mais conhecido como a Casa dos Deuses. O programa segue seu ritmo normal, até que os participantes recebem a seguinte notícia: o Rio de Janeiro vive um apocalipse zumbi, as ruas tomadas pelo caos e pelo pânico. O estúdio da emissora se torna então um dos únicos lugares seguros da cidade, e o grupo de confinados vai precisar agir com muito cuidado se quiser sobreviver ao ataque.

Outer Banks

Outer Banks acompanha um grupo de adolescentes na Carolina do Norte, que são conhecidos como "Pogues" e estão determinados a descobrir o que aconteceu com o pai desaparecido do líder do grupo, John B. (Chase Stokes). Ao longo do caminho, eles descobrem um tesouro lendário que está ligado ao pai do rapaz.

Expresso do Amanhã

Em Expresso do Amanhã, um grupo de pesquisadores cria um experimento capaz de pôr fim à ameça do aquecimento global, mas seus planos não saem como o planejado e eles acabam eliminando quase toda a vida da Terra, que, por sua vez, transforma-se em um deserto de gelo. Os únicos sobreviventes vagam pelo planeta a bordo de um trem chamado Snowpiercer, mas nem todos estão conformados com a situação. Com isso, uma revolução está prestes a eclodir.

Space Force

Em Space Force, o cotidiano de trabalho dentro da Força Espacial, a sexta grande divisão das Forças Armadas dos Estados Unidos. Todos os dias, eles precisam "defender os satélites de ataques", "executar outras tarefas relacionadas ao espaço" e outras coisas que não fazem ideia.

The Midnight Gospel

The Midnight Gospel acompanha as aventuras de Clancy, uma sonda espacial que abandonou o conforto de casa para explorar o universo e entrevistar os mais diversos tipos de criaturas sobre questões existenciais.

White Lines

Em White Lines, quando o corpo de um famoso DJ é encontrado vinte anos depois de ter desaparecido em Ibiza, sua irmã decide viajar até o local, para investigar o crime por conta própria. Só que quanto mais ela se aprofunda no mundo obscuro da música, é obrigada a confrontar seu lado sinistro.

Hollywood 

Hollywood acompanha um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial, enquanto tentam chegar a Tinseltown - não importa o custo. Cada personagem oferece uma visão única por trás da cortina dourada da Era de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até hoje.