Geral

[Vídeo] Chuvas provocam novos estragos em Jacuípe nesta sexta-feira

Madrugada chuvosa entupiu bueiros da região central da cidade

Por Maurício Silva 19/06/2020 11h11
[Vídeo] Chuvas provocam novos estragos em Jacuípe nesta sexta-feira
Chuvas provocam novos estragos em Jacuípe nesta sexta-feira - Foto: Reprodução

O município de Jacuípe, no Norte de Alagoas, voltou a sofrer nesta sexta-feira (19) com as chuvas que castigam a região. A madrugada chuvosa fez com que o barro que estava nas ruas entupisse os bueiros na região central da cidade. Ruas do Centro ficaram alagadas. A lama é resultado das barreiras que caíram nos últimos dias.

Uma das localidades mais afetadas é a rua Nossa Senhora das Graças, no Centro da cidade. As chuvas não foram intensas como no domingo (14) e na segunda-feira (15), mas o problema é que as localidades ainda estavam cheias de lama das barreiras que deslizaram e o barro acabou entupindo os bueiros.

Outra localidade afetada no começo da manhã desta sexta-feira (19) foi a Rua do Comércio. Desta vez as águas do rio Jacuípe não inundaram as ruas da cidade como nos últimos dias. No fim da manhã, praticamente não haiva mais alagamentos.

Nas fortes chuvas do início da semana, a cidade chegou a ficar ilhada e os moradores não tiveram como fazer o translado para outros municípios por conta das inundações. As chuvas provocaram quedas de barreiras, queda de árvores e deixou a cidade sem energia.

Confira aqui o vídeo: