Saúde

[Vídeo] Prefeito de Porto de Pedras recebe alta médica após ser internado com Covid-19

Henrique Vilela continuará com o tratamento em casa

Por 7Segundos 16/06/2020 18h06
[Vídeo] Prefeito de Porto de Pedras recebe alta médica após ser internado com Covid-19
Prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (16), o Prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, recebeu alta médica após ser internado com Covid-19. Ele estava na Santa Casa de Misericórdia de Maceió desde o dia 1 de junho e irá continuar com o tratamento em casa.

Por meio de um vídeo, o Prefeito anunciou sua melhora e agradeceu: "Agradeço primeiramente à Deus por mais essa benção, a minha família e a todos que torçeram e rezaram pela minha recuperação e os que me mandaram mensagens de apoio. Agradeço também a todos aqui da Santa Casa por toda ajuda e apoio que me deram. Se Deus quiser, semana que vem estarei de volta ao trabalho", falou o Prefeito. 

Henrique Vilela tinha sido internado no dia 1 de junho, após testar positivo para o Coronavírus e ter parte do pulmão comprometido. Ele contou que começou a sentir os sintomas da doença no dia 29 de maio e que o vírus começou a fazer efeito rápido no seu organismo. "Comecei a sentir dificuldade de respirar, procurei um médico, que me aconselhou a fazer uma tomografia do pulmão, onde foi constatado que já estava com 25% comprometido. De imediato ele solicitou a minha internação e começamos o tratamento.", citou o Henrique Vilela.

Veja os vídeos: