Geral

Obstrução de vias impossibilita reabastecimento de energia em Jacuípe, diz Equatorial

Município está sendo monitorado após cheia do Rio Jacuípe

Por 7Segundos 16/06/2020 09h09
Obstrução de vias impossibilita reabastecimento de energia em Jacuípe, diz Equatorial
Chuvas deixam ruas do Centro de Jacuípe alagadas - Foto: Cortesia

O município de Jacuípe teve a rede de energia danificada durante as chuvas desta segunda-feira (15). Segundo a Equatorial Alagoas, o acesso ao município está obstruído, o que dificulta o trabalho na região.

O Rio Jacuípe entrou em alerta após atingir sua cota de inundação. A região segue sendo monitorada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarth) e com equipes da Defesa Civil no local.

Em nota, a Equatorial afirma que o transbordamento do rio dificultou a ação das equipes e impossibilitou o reestabelecimento do fornecimento por questões de segurança dos trabalhadores. 

"A Equatorial está em alerta, devido às chuvas que atingem Alagoas e tem trabalhado intensamente para restabelecer o fornecimento de energia nas localidades que tenham essa condição", informa a nota. 

A Equatorial orienta que todas as ocorrências sejam registradas pelo telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp, pelo número (82) 2126-9200. Basta salva na agenda do celular e enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual Clara e seguir o diálogo guiado por ela.