Geral

10 maneiras fáceis de deixar uma mulher feliz

Por 7Segundos 13/06/2020 12h12
10 maneiras fáceis de deixar uma mulher feliz
10 maneiras fáceis de deixar uma mulher feliz - Foto: Ilustração

Alguns homens pensam que não sabem como deixar uma mulher feliz. Isso acontece principalmente porque eles não imaginam como coisas simples são encantadoras para elas. Então, chegou o momento de você aprender 10 formas de deixar uma mulher feliz, sem fazer muito esforço para isso.

1 - Comece com um abraço

Sempre que você a ver, dê um abraço, já que essa é uma das formas mais interessante de demonstrar carinho. Então, assim que você chegar em casa do seu expediente e ver a sua esposa, aproveite para dar um abraço bem apertado. Mas, não esqueça de contar como já estava com saudade do cheiro dela.

2 - É ela quem escolhe o filme

Muitos casais adoram assistir filmes juntos e passam boa parte dos fins de semana nas salas de cinema ou então curtindo o cardápio oferecido pelas empresas de streaming. Só que alguns homens são muito chatos quanto a isso e gostam de sempre escolher as produções que vão assistir.

A mulher precisa saber que a sua opinião tem valor e por isso ela deve escolher o que os dois vão assistir, não precisa ser sempre, o casal pode variar as escolhas ou chegar a um consenso. Aliás, a melhor coisa possível é revezar nas decisões, tornando tudo mais simples e gostoso.

3 - Demonstre carinho durante quatro paredes

Quando vocês estão sozinhos, entre quatro paredes, esse é um dos principais momentos para a vida em casal. Então, o homem precisa demonstrar todo o seu carinho pela parceira. Nada de ser grosseiro ou apressado, ok? É comum que elas demorem mais para chegar lá e você deverá tentar resistir pelo máximo de tempo que puder.

O sexo oral, por exemplo, não são todos os homens que gostam ou, sabem fazer, mas adoram receber. Aqueles que fazem demonstram carinho e amor pela parceira, indicando que não estão preocupados apenas com o seu bem-estar, mas também com os sentimentos dela.

4 - Tente ajudar sempre que possível

As mulheres adoram homens voluntariosos, aqueles que estão sempre prontos para uma nova missão e que podem ajudá-las quando necessário. Então, sempre que possível ofereça ajuda para a sua mulher, seja na limpeza da casa ou no preparo da comida. Aquela história de que mulher foi feita para os trabalhos domésticos não combina mais.

E tem mais. Algumas vezes a mulher só precisa de alguém para ouvir o que ela tem para contar, e ninguém melhor para isso do que o seu amor.

5 - Cartas de amor

As cartas de amor realmente são algo do passado, mas toda mulher gosta de receber uma dessas. Então, foque em coisas específicas que você gosta nela. Escreve tudo aquilo que te faz lembrar da pessoa e depois esconda, para que ela possa ser surpreendida ao encontrar.

6 - Abra a porta do carro

Você poderá demonstrar o seu lado cavalheiro a ela, abrindo a porta do carro quando chegarem ao destino. Ou mesmo abrir a porta antes de entrarem no veículo, também é uma boa pedida.

7 - Prepare uma noite especial

Uma noite especial sempre é bem-vinda! Você deve preparar a sua agenda para que sobre tempo, pelo menos uma vez na semana, para ter aquele jantar a dois, bem diferenciado. Você podem sair para jantarem fora ou então, poderá preparar o prato que ela mais gosta.

8 - Pegue na mão dela em público

As mulheres adoram quando os homens pegam em suas mãos em público. Essa é uma demonstração de carinho, muito valorizada pelas mulheres. Então, se você tem orgulho de sua parceira, faça isso sempre.

9 - Não brigue com ela

O homem tem que tentar ao máximo evitar a grosseria, então não deve brigar com a sua parceira. Ao menos, não por algum motivo banal, como algum esquecimento qualquer. E se fizer isso, trate de pedir desculpas rapidamente.

10 - Surpreenda-a

O homem deve tentar sempre surpreender a sua parceira, já que isso é fundamental para ganhar o coração dela e continuar aumentando esse sentimento a cada dia. Dessa forma, convide-a para sair em um dia aleatório, prepare o almoço com uma comida diferente ou compre chocolate em uma data qualquer, ela vai adorar esse carinho e ficará muito feliz!