Geral

São Miguel dos Milagres registra 2ª morte em decorrência da Covid-19

Óbito foi divulgado no Boletim Epidemiológico da Sesau

Por Maurício Silva 12/06/2020 08h08
São Miguel dos Milagres registra 2ª morte em decorrência da Covid-19
Teste de covid-19 - Foto: Reprodução/ Agência Brasil

O pequeno município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas, registrou a segunda morte de um morador da cidade em decorrência da Covid-19. A informação foi publicada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) no Boletim de Epidemiológico desta quinta-feira (11).

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o segundo morador de São Miguel dos Milagres a morrer por causa da doença trata-se de um homem de 49 anos de idade, não tinha registro de comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra em Maceió.

De acordo com a Sesau, o município da Rota Ecológica dos Milagres conta com 29 casos confirmados do novo coronavírus. No Boletim Epidemiológico do Governo do Estado também foi registrada a morte de uma mulher de São Luís do Quitunde de 67 anos que era diabética e que morreu no HGE.

Alagoas

O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (11) confirma mais 1.024 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 19.200 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 6.008 estão em isolamento domiciliar e 332 internados em leitos públicos e privados. Outros 12.177 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.104 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 21 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 681 óbitos por Covid-19.