Celebridades

Japinha é acusado por ex de usar a filha para limpar imagem

Ex-mulher do baterista do CPM22 revelou nas redes sociais que ele tem usado a filha para tentar limpar a imagem

Por R7 12/06/2020 16h04 - Atualizado em 20/08/2020 19h07
Japinha é acusado por ex de usar a filha para limpar imagem
Japinha e Nicole, ex-mulher - Foto: Reprodução

A situação de Ricardo Japinha está cada dia mais complicada. Nicole Kajihara, que teve uma filha com o baterista afastado do CPM 22, usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira, 10, para desabafar sobre as acusações envolvendo o músico, após o vazamento de uma conversa dele com uma menor de idade.

A mãe de Sophia, de 10 anos, disse que o artista está usando a filha para tentar limpar a imagem. Ela revelou que ele nunca foi um bom pai e agora resolveu envolver a criança. O depoimento de Nicole complica a situação de Japinha.

Nesta semana, uma conversa do baterista com uma adolescente em 2012 vazou e foi considerada de conteúdo polêmico. Isso porque foi possível perceber um clima de paquera com a garota, que na época tinha 16 anos, e ele, 38.

Após assumir que a conversa era verídica, o músico acabou sendo afastado do CPM 22.

“Resolveu ser pai, publicamente, mesmo sob o meu pedido de não envolvê-la nessa situação. Continuaria sem me pronunciar, mas devido aos acontecimentos dos últimos dias envolvendo um comportamento que eu, mulher e mãe independente repugno, tenho lido muitas histórias desconexas e inverdades a meu respeito e a respeito da minha filha”, criticou a ex de Japinha no post.

O recado foi dado depois que Japinha concedeu uma entrevista  se defendendo das acusações e revelando ser pai de uma menina. “Não quero dinheiro. Quero acabar com esse diz que me diz. Tenho pais, tenho filha, pago minhas contas”, disse ele à publicação.

“Minha filha está crescida e já começa a ter contato com a mídia, então, após refletir, resolvi me posicionar para esclarecer qualquer fato a nós relacionado”, afirmou Nicole, que também revelou que o baterista nunca foi um bom pai e inclusive, demorou para contar sobre a existência da filha para a própria família. “Já que passou toda a vida escondendo, que não a expusesse agora”, completou.