Violência

Jovem é assassinado na zona rural de Maragogi

Crime ocorreu no assentamento Aquidabã

Por Maurício Silva 10/06/2020 08h08
Jovem é assassinado na zona rural de Maragogi
Policiais do 6º BPM fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito - Foto: 7Segundos

A noite desta terça-feira (9) foi de muita tristeza para uma família de Maragogi: um jovem de 28 anos de idade foi assassinado a tiros no assentamento Aquidabã, comunidade localizada na zona rural do município do litoral Norte de Alagoas.

Era tarde da noite quando Almir Raimundo Clemente estava no Aquidabã e foi surpreendido pela atitude da pessoa criminosa, que efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência.

Quando os profissionais de saúde chegaram ao local, constataram que o jovem estava morto. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao assentamento já encontraram o corpo da vítima estendido.

Os PM′s fizeram buscas na zona rural, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. Nenhuma pessoa da localidade soube informar aos policiais quem cometeu o crime que chocou os moradores do Aquidabã.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência em Maragogi e o corpo de Almir Raimundo Clemente teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Ailton Prazeres, vai convocar testemunhas e investigar o crime.