Infraestrutura

Prefeitura de Maragogi intensifica serviços de prevenção contra enchentes

Serviços foram feitos no Deda Paes e no Santa Tereza Verzeri

Por 7Segundos, com Assessoria 09/06/2020 15h03
Prefeitura de Maragogi intensifica serviços de prevenção contra enchentes
Prefeitura de Maragogi intensifica serviços de prevenção contra enchentes - Foto: Assessoria

O Inverno está se aproximando e a Prefeitura de Maragogi intensifica os serviços de prevenção contra alagamentos e pequenas enchentes. Nos conjuntos Deda Paes e Santa Tereza Verzeri “Aviário”, moradores sofriam no período chuvoso com os alagamentos que dificultavam o direito de ir e vir da população, causando transtorno e sofrimento.

A gestão concluiu essa semana o trabalho de colocação de tubos duplos para o escoamento de águas pluviais que desciam do Deda Paes, chegando até o Aviário. Agora, com o término do serviço, a água percorrerá de forma correta acabando de uma vez por todas com os alagamentos nessas duas localidades.

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, comentou sobre a ação nas redes sociais. “Meu compromisso é com todos vocês, amigos maragogienses, o bem estar da população é compromisso firmado pela nossa gestão. Contem sempre comigo”, postou.

O gestor disse que os moradores dos dois conjuntos habitacionais não sofreram com os problemas de alagamentos no período chuvoso de Inverno. As comunidades agradeceram os serviços feitos pela gestão municipal.