Violência

Jovem é assassinado perto de casa em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado na rua Filomena de Freitas

Por Maurício Silva 09/06/2020 07h07
Jovem é assassinado perto de casa em Colônia Leopoldina
Jovem é assassinado perto de casa em Colônia Leopoldina - Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos de idade estava bebendo bebida alcoólica perto de casa quando um homem chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima morreu logo após os tiros. O crime ocorreu por volta das 16h20 desta segunda-feira (8), na rua Filomena de Freitas, no Centro de Colônia Leopoldina.

De acordo com testemunhas, Wemerson Venturas da Silva Alves estava bebendo numa calçada em frente a sua residência quando foi surpreendido por um homem de pele morena que saiu do ginásio da cidade e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Populares ainda chegaram a acionar uma equipe de saúde, mas quando uma ambulância chegou ao local o corpo do jovem já estava estendido no chão e sem nenhum sinal vital. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação criminosa.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/INd) foram acionadas para a ocorrência fizeram buscas, mas não conseguiram localizar e identificar o suspeito de ter cometido o crime. Segundo os militares, a vítima é suspeita de praticar crimes na cidade da Mata Norte de Alagoas.

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para a ocorrência e um inquérito policial já foi aberto para desvendar o crime e prender o suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.