Celebridades

Fã pede nudes de Luisa Sonza e Whindersson rebate: 'Triste isso'

Humorista e cantora se separaram no fim de maio

Por R7 09/06/2020 16h04
Fã pede nudes de Luisa Sonza e Whindersson rebate: 'Triste isso'
Luisa Sonza e Whindersson Nunes - Foto: Reprodução

Whindersson Nunes e Luisa Sonza se separaram, mas continuam amigos. Apesar de já terem deixado isso claro, eles têm lidado com fãs que tentam colocar um contra o outro.

Depois de Luisa deixar claro que a amizade com ex-marido continua, agora foi a vez de Whindersson criticar um fã que pediu para que ele vazasse fotos nuas da cantora.

No Twitter, o homem chamado Denis Lemos comentou que o comediante deveria publicar imagens da ex sem roupas, pois ela o estaria traindo desde novembro de 2019. "Pega as fotos nuas da 'Sonsa' e mostra pra geral, afinal segundo Leo Dias ela te traía desde novembro/19", escreveu ele.

Whindersson rebateu e lamentou que um sujeito mais velho que ele pensasse assim. "Um cara desse tamanho sugerindo que eu poste fotos nuas de alguém na internet por conta de boato irmão, pleno 2020", começou ele. "Eu sou mais novo, deveria estar aprendendo com você, irmão, triste isso viu. Mude esse seu pensamento aí man", complementou, sendo apoiado pela grande maioria de seus seguidores.