Acidentes

Colisão entre motocicleta e cavalo deixa feridos em Maragogi

Fato foi registrado na noite desta segunda-feira

Por Maurício Silva 09/06/2020 07h07
Colisão entre motocicleta e cavalo deixa feridos em Maragogi
Acidente aconteceu na AL - 101 Norte, em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um acidente de trânsito quase termina de forma trágica na noite desta segunda-feira (8), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas: um adolescente e uma jovem numa motocicleta cinquentinha acabaram colidindo em um cavalo. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades do Salinas Resort, e deixou duas pessoas feridas.

De acordo com testemunhas, por volta das 19h15, estava chovendo em Maragogi, quando um adolescente de 16 anos de idade e uma jovem de 19 anos estavam na moto quando foram surpreendidos por um cavalo que atravessou a pista e não deu tempo para desviar do animal e acabou havendo a colisão.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e fez o atendimento pré-hospitalar das duas vítimas ainda no local e também retirou o animal da malha viária. Segundo testemunhas, o animal morreu com o impacto.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou que o menor de idade conduzia o veículo com placa de Recife-PE e que ele estava consciente e com ferimentos no tórax. A jovem de 19 anos estava com ferimentos nos braços e pernas. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, onde receberam alta médica.