Polícia

Troca de tiros acaba com um adolescente ferido e outro detido na Barra de Santo Antônio

Fato foi registrado no Centro da cidade

Por Maurício Silva 08/06/2020 07h07
Troca de tiros acaba com um adolescente ferido e outro detido na Barra de Santo Antônio
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes - Foto: 7Segundos

A tarde deste domingo (7) foi de sustos para a população da Barra de Santo Antônio: um adolescente ficou ferido e outro foi detido durante uma troca de tiros com policiais por volta das 16h30 no Centro da cidade do litoral Norte de Alagoas.

Os militares da Brisa 02, da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª CPM), passavam no Centro da cidade e quando foram abordar uma turma de jovens e adolescentes, os suspeitos reagiram com tiros e os PM′s revidaram os disparos de arma de fogo.

Alguns acusados conseguiram fugir, mas os policiais conseguiram deter um adolescente de 16 anos de idade e com ele foram apreendidas uma bombinha de maconha, 43 pedrinhas de crack e R$ 178,00 em espécie.

Uma equipe de militares da Brisa 01 prestou apoio e os policiais da 3ª CPM encontrou um menor de idade de 17 anos ferido na coxa e em outra parte do corpo por disparos de arma de fogo.

O garoto de 17 anos foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, e o adolescente de 16 anos que foi flagrado com drogas foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió.